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Sexta-feira - Cuiabá, 20 de Outubro de 2017
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Pós-Graduação 2016
02/03/2016
 
 






 

EDITAL Nº 001 DE 24 DE OUTUBRO DE 2014

PROCESSO SELETIVO 2015/  1 ºsemestre

As Faculdades Integradas de Várzea Grande, mantidas pela Associação Varzeagrandense   de Ensino e Cultura-AVEC, em observância ao prescrito na Lei 9394/96, faz saber aos interessados que o   Processo Seletivo 2015/ 1 º semestre , destinado ao preenchimento de vagas nos cursos por ela oferecidos se fará através de Sistema de Análise de Histórico e Redação;

1. Do curso e Vagas oferecidas:
Curso: Pedagogia , Reconhecido pela Portaria 696 de 10/05/94, período de Integralização; Mínimo 03 anos e meio e Máximo 05 anos e meio, Vagas: Cem vagas (100) para o período noturno, Número de alunos por turma: Cem (100). 

2. Das Inscrições:
2.1. Estarão abertas no período de 27/10 à 14/11/2014  , na Secretaria das Faculdades. Av. Arthur Bernardes, 525 IPASE. Várzea Grande, de 2ª a 6ª feira das 15:00 às 21:00 horas. 
2.2  . Para a inscrição, o candidato deverá apresentar. 
2.2.1. fotocópia do histórico escolar do ensino médio. 
2.2.2. Cópía do documento de identidade. 
2.2.3. Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte  reais) recolhido na Tesouraria da Faculdade. 
2.3.A inscrição implica na aceitação das normas estabelecidas neste Edital. 

3. Das Provas: Redação e Análise de histórico:

3.1. As vagas serão preenchidas pelo processo seletivo de classificação, através da soma dos pontos de Redação e média aritmética de histórico escolar  
3.1.1. A nota do histórico escolar será calculada pela média aritmética simples das notas obtidas no ensino médio, do primeiro ao terceiro ano, sendo a média convertida para o parâmetro de 0 a 100 pontos, quando for necessário.
3.1.2. A redação  terá o valor máximo de 100 pontos.
3.2 As provas  serão realizadas sempre ás 19:30 h na sede das faculdades  em uma das datas agendadas pelo aluno no ato da inscrição : dia 12/11, 26/11, 03/12 ou 17/12/2014  
.3.3.  O candidato deverá apresentar no dia da prova o documento de identidade.  
3.4. Não haverá revisão de provas. 

4. Resultado:
será divulgado no dia 22 de dezembro de 2014 nos murais e no site das Faculdades. 


5. Classificação:
5.1. Serão considerados classificados os candidatos que, obtiverem maior número de pontos na somatória de pontos em ordem decrescente. 
5.2. Em caso de empate, será considerado como critério de desempate o candidato com mais idade. 
5.3. Será considerado desclassificado, o candidato ausente.

6. Da Matrícula:
6.1. Terão direito a matrícula os candidatos classificados, e convocados até o preenchimento das vagas, conforme Edital especifico de convocação. 
6.2. Para matrícula, serão exigidos os seguintes documentos: 
6.2.1. Requerimento de matrícula (fornecido pela Faculdade); 
6.2.2. Comprovante de recolhimento do pagamento da primeira parcela da anuidade; 
6.2.3. Cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento(02 vias); 
6.2.4. Cópia do certificado de reservista ou alistamento militar (02 vias); 
6.2.4. Duas fotos 3x4 recentes e iguais; 
6.2.5. Cópia do certificado de conclusão de estudo do Ensino Médio ou equivalente(02 vias); 
6.2.6. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; 
6.2.7. Cópia do CPF(02 vias); 
6.3. Será nula a classificação do candidato que no prazo fixado para  matrícula não comparecer à Secretaria da Instituição para sua efetivação ou não apresentar documentação exigida; 
6.4. O período das matrículas será de 22/12/2014 a 09/01/2015– das 15:00 às 21:00 horas, após a matrícula dos candidatos em primeira convocação, e se persistirem vagas, haverão novos editais de convocação, tantos quanto forem necessários, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação e o prazo de matrícula determinado no ano letivo de 2015, e persistindo vagas abrir-se-ão matrículas para graduados através de Editais e conforme prazo estipulado no Calendário Escolar; 
6.5. No ato da matrícula, o candidato ou seu representante legal assinará contrato de prestação de serviços educacionais nos termos da Legislação em vigor; 
6.6. O pedido de desistência de matrícula deve ser feito por escrito e formalizado na Secretaria da Instituição, e não implicará na devolução de nenhuma importância paga.

7. Disposições Gerais: 
7.1. O Processo Seletivo reger-se-á pela Legislação vigente, pelo Regimento da Faculdade e pelas disposições concernentes; 
7.2. Os casos omissos serão resolvidos, por analogia e pela comissão Organizadora do Processo Seletivo.

JUSSARA GERMANO PINHEIRO

 
 
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